quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Nós somos o que pensamos?


( Minha vida se dividi em mil fases, não tenho como prever em qual estou, apenas passo por cada uma sem questionar. Ninguém consegueria entender isso além de mim, mas por enquanto nem eu entendo. Talvez seja essa a dificuldade que tenho comigo, todos dizem que cada um tem a sua e eu estou chegando a conclusão que essa é a minha. )

Na cabeça, um mar de pensamentos insisti em me deixar na mão, cada um com seu propósito, cada um com seu desejo e com sua ambição. Por mais que todos sejam fruto da minha mente, nenhum deles planejei que existisse realmente. Não tem como controlar, mesmo lutando para deixá-los de lado e fazer com que as coisas saem da forma mais legal possível, eles sempre dão um jeito de mostrar a cara. Não faço idéia de como isso acontece, mas a verdade é que não queria que muitos deles ganhasse vida e principalmente tivesse alguma ação sobre mim. Mas o pior mesmo é descobrir que aquele pensamento que até então não fazia sentido para você, agora, depois de um bom tempo martelando a sua mente, já lhe faz falta e de forma involuntária se tornou essencial em seu dia. É claro que ele se mantém bem instável, mas você acaba por se iludir, acaba caindo naquele jogo surreal. E depois, depois não tem mais volta.

3 comentários:

  1. "mas a verdade é que não queria que muitos deles ganhasse vida e principalmente tivesse alguma ação sobre mim."

    ._.

    ResponderExcluir
  2. pensamentos são tensos, há muita controvérsia entre o que você quer e o que eles querem. mas em algum ponto tem que haver a concordância. se apegue aos pensamentos que concordam com você, pois eles são o que seu coração pede.

    ResponderExcluir
  3. é só você simplesmente pensar bem mesmo sobre tudo, deixar os pensamentos tomarem conta do seu ser, aproveitar o momento. Refletir.

    ResponderExcluir