quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Frenesi?


Eu podia sentir o árduo momento de pânico que havia dentro de mim, podia sentir o deslize de minhas emoções caindo no fundo do poço só de saber que eu não tinha coragem, algo tão sintético, mas que agonizava e me deixava tão fora de si. Já tinha perdido os meus sentidos e nada valia quando eu buscava ajuda. Cada conversa, cada desabafo, se tornava em vão depois de algumas horas, só tinha efeito no momento e depois não mais. Seria o começo da loucura? Certamente diria que sim, mas preferia mascarar a minha realidade para não virar mais um incomodo para as pessoas que estão a minha volta, era o mais certo, o mais viável. Talvez fosse a hora de agir, de tomar alguma atitude, mas ainda me faltava coragem e aonde eu a encontraria se nem ao menos sabia de sua existência, uma verdadeira utopia. Minha ânsia por uma saída estava cada vez maior e eu sentia isso percorrendo as veias de meu corpo, era frustante, mas eu não tinha alternativa, essa foi a minha escolha, o meu refúgio. Só que eu não havia notado que isso só estava atingindo a mim, por egoísmo ou simplesmente medo, medo de não enfrentar a realidade ou de enfrentar isso sozinho. Precisava encontrar o meu caminho, o mais rápido possível, pois estava em um frenesi constante.

Um comentário:

  1. escreveu bem, son. E entendo o que passas, acho. Frenesi *procurando essa palavra no dicionário*

    ResponderExcluir