terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Colapso

Eu fico me perguntando qual seria a utilidade deste blog, todos que li tem algo de interessante para mostrar, para pensar e refletir, mas particularmente nunca gostei do que escrevia e/ou escrevo aqui. Não tenho saco para ficar contando como foi o meu dia, por mais que qualquer assunto que eu toque em alguma hora leva diretamente para a minha vida, para algum fato do dia, enfim. Foi com esse mesmo desgosto que loguei minha conta hoje e apaguei todos os posts antigos, certamente dava para contar nos dedos a quantidade, mas eu estava precisando "recomeçar", mais uma vez.

Agora, colocando um tema em prática, hoje, no first post, sou obrigado a tocar no assunto: Feeling? Eu queria saber como melhor definir isso, mas no momento prezo apenas pela opinião de terceiros. Descobri que não tem como fugir, por mais que você queira anular isso do seu corpo, da sua mente, essa força sempre te atingi de alguma forma. Está do seu lado, na sua frente, em qualquer lugar, basta um deslize para que ela se aproveite da sua fraqueza novamente. Por isso, qualquer cuidado é pouco, mas não digo que não é bom, só é frustrante, seria bom se viesse com algum manual de instrução, ficaria mais prático e pouparia o tempo que se perde na tentativa de decifra-lá. Mas enfim, as coisas nunca são como a gente quer, muito menos como deveria acontecer. É assim que a vida funciona, na base dos sentimentos.

I wish my life was this song,
cause songs they never die. ♪

Um comentário:

  1. pois é tio ralfo, é a vida :F
    sempre cheia de renovações, pois sem elas, não vamos para a frente para o futuro.
    por mais que não pareça, me deu até vontade de re-re-re-criar o meu blog :~
    voltando ao foco,
    bom os 'feeling's sempre ocorrem e vão continuar ocorrendo porque faz parte do básico do ser humano, nem mesmo o pior deles consegue viver sem :S
    e nem sempre (ou quase nunca) é como queremos, mas é o que nos motiva a continuar vivendo e vivendo.

    ResponderExcluir