sexta-feira, 15 de outubro de 2010

→ Tempo

' O que você faz com o seu tempo?



Tento entender cada segundo que move minha vida: o dia foge entre meus dedos dá mesma forma que a noite escapa de meus olhos. Acontece muito rápido que nem faço idéia de como isso me deixa incomodado. Parece que sigo um caminho sem bases, que por mais que o momento me deixa forte, meu verdadeiro eu fica preso em alguma parte do tempo - sem volta. Talvez tudo isso seja culpa da minha ânsia, de ficar alimentando expectativas para certas coisas que não deveriam nem passar pela minha cabeça.
E quando eu percebo que as coisas já não estão mais fazendo sentido, tenho a impressão que estou me transformando em outra pessoa. Perdendo toda a minha essência e jogando fora todo o meu passado em um buraco fundo e sem fim. E isso me faz acreditar que não sou mais quem gostaria de ser e sim o que os outros gostariam que eu fosse.
Acho que perdi a noção do meu tempo e isso está me deixando sem ânimo quando estou só. Sair com os amigos, viajar, ir ao cinema, estudar, curtir a família, correr e muito, muito mais fazem meu dia diferente.Queria poder recuperar isso o quanto antes, colocar meus pensamentos cada um no seu lugar e poder eliminar os meus problemas.
A verdade é que não sei como administrar o meu tempo e por isso fico todo perdido. Não sei como distribuir as minhas vontades e as minhas necessidades em 24 horas. E além disso, tenho que viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário