sexta-feira, 1 de outubro de 2010

→ Sem improviso?


Oie, aqui estou denovo ressurgindo das cinzas. Fiquei todo esse tempo sem postar, pois não tinha acesso a internet. Os sites estavam e ainda estão todos bloqueados no meu serviço, então não dava para atualizar minha vida de blogger. Mas enfim, hoje estou aqui e dei uma repaginada nessa geringonça. Espero que gostem, se é que tem alguém ainda que vai ler isso ... Se notarem, eu também mudei o nome do blog e esse vai ser o meu assunto no post de hoje.



....




Faz dias que queria mudar o nome do blog, mas não tinha nenhuma idéia. Hoje, consegui achar um nome que interagisse com as propostas de leitura que posto aqui e que de certa forma também se enquadra aos outros blogs. (...) Tudo o que fazemos dentro deste mundo é meio que "planejado". Normalmente quando vamos escrever um novo post, o assunto já está todo projetado na nossa cabeça, só precisamos de alguns minutos para colocar ele para fora e deixá-lo entendível. E acho que isso acaba servindo para qualquer ação que fazemos. A palavra improvisar é meio que relativa, já que não possui tanto efeito quando usada na prática. E isso acabou me servindo de base, pois tudo que faço aqui é SEM IMPROVISO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário