quinta-feira, 21 de outubro de 2010

→ Lembranças

Já fazia dias que meus olhos não voltavam ao passado. Que meus pensamentos não tiravam o foco do futuro. E que o presente perdia o poder sobre mim. Talvez uma recaída ou uma insegurança, mas independente do que fosse era claro que estava me fazendo bem. De um jeito estranho, mas estava.
As melhores memórias passaram pela minha cabeça, parecia um slide de fotos da minha vida. Tudo encaixado no seu devido momento, sem excluir nada. Os gestos, os diversos sorrisos, os incríveis espantos, os choros, os singelos beijos, as brigas, os abraços espontâneos, os eventos casuais, as mancadas e tudo que eu nem imaginava que fazia parte de mim.
Parecia um sonho reviver todas aquelas situações. Era como se algum pedaço de mim quisesse passar por aquilo tudo de novo, com certa esperança de tentar mudar algo que ficou lá atrás e que agora é apenas lembrança. Uma idéia inútil já que sabia muito bem ser impossível, mas era uma vontade daquele momento.
E quando a música tocou que regredi mesmo no tempo. Cada melodia tinha um período, um significado que automaticamente me direcionava para uma pessoa ou então para uma situação. Isso era engraçado, pois me dava frio na barriga. Estava tendo à mesma sensação que tive quando da primeira vez. Era como se estivesse recuperando vivências que resolvi esquecer em algum momento da minha vida. Revivendo lembranças que são minhas únicas provas de como me tornei o que sou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário