segunda-feira, 25 de outubro de 2010

→ Meu gosto

É dificil dizer quem sou, mas as músicas falam muito sobre mim. Gosto muito de azul, mas prefiro tomar banho de chuva. O sem jeito me chama a atenção e viajar sem destino é uma vontade que tenho. Ás vezes tento ficar só, pensar é o meu maior exagero, mas também é o meu melhor remédio de vida. Não tenho ganância, sou simples, jovem e sonhador. Aliás, sonhar é um refúgio e realizar meus sonhos é uma vitória. Acredito que nada acontece por acaso, meu caminho com certeza é fundamento para alguns, assim como o caminho deles são meus fundamentos. Amizades se tornaram minha maior riqueza, afinal, é a única opção de escolha que tenho com as pessoas. Verdade ainda é bom ser dita e chorar faz parte. A arte é o meu atrativo e dançar se tornou meu vício. Teimosia é um defeito, mas disposição para aprender é uma qualidade. Querer e não poder é o meu medo e estar junto é estar junto. Minhas escolhas geralmente não são agradáveis, compreenda que somos diferentes e que sofrer também é uma alternativa. Meu coração é mais forte que minha razão, mas quando a briga aperta não recorro a nenhum dos dois. Sinceridade é o meu prato preferido e cinema ainda é um hobbie, só me falta tempo. Certezas quando tenho são cruciais, mas quando não, fico todo inseguro. Sou a favor do abraço e acho necessário a troca de olhares. O misterioso me estiga enquanto o casual me traz tranquilidade. Me arrependo do que faço e do que deixo de fazer, contudo, tentar se tornou fundamental no meu dia-a-dia. Não simulo nada, sou como você me vê. Está é minha resolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário